Em busca da meta




domingo, fevereiro 12, 2006

*O ponteiro da balança não baixou

Olá, essa semana foi meio punk. Não parei. Continuei na dieta, mas não diminuí nada na balança. Naaada! É até meio desesperador não ver o ponteiro se mover, apesar do esforço.

Já que o peso não quer diminuir, vou aumentar os exercícios! Então eu decidi comprar uma bicicleta ergométrica e vou me comprometer a fazer uns 45 minutos todos os dias, além da atividade física que eu já faço. Comprei a bicicleta ontem e fiz a quota de minutos do dia e mais 200 abdominais. Essa barriga vai sair de qualquer jeito!

Há alguns meses eu deixei de ir a endocrinologista. Acho que vou voltar pra ela. Preciso saber o que fazer pra diminuir o peso. A casa dos 70kg me prende! Não é possível isso!!

E quanto à balança, estou tentando desencanar. Eu tenho o péssimo costume de me pesar em (quase) toda balança que eu encontro pela frente. Paranóia minha, eu sei. Juro que vou tentar mudar isso. Só vou me pesar uma única vez por semana e pronto. Então essa é a minha promessa pra essa semana: não me pesar fora do dia certo.

1 Comments:

  • Ahhh
    Eu que sei.
    O pontero pode nao baixar, mas a aparencia muda...
    E vc ta mudando pacaraca!

    Bejos!

    By Anonymous Anônimo, at 21/2/06 10:26  

Postar um comentário

<< Home