Em busca da meta




quarta-feira, fevereiro 22, 2006

*Socorro!

Estou em inferno astral. Há 4 dias que eu não consigo fazer dieta. Comendo muita bobagem de forma totalmente descontrolada. Engordei 1,2kg. Também pudera. Estou muito triste, estressada, em TPM, cansada física e mentalmente. Queria férias de mim mesma. Queria tirar umas férias da dieta. Não estou com cabeça pra isso agora.
Tenho seguido a minha meta dos 40 minutos diários na bicicleta ergométrica, mas parece que quanto mais exercícios eu faço, menos controlo a boca :(

Socoooooooorrrrrro!!

ps.: sei que eu deveria mudar a barra de progressão ai em cima, mas por questão de honra, vou deixar assim!

11:50h UPDATE:
Obrigada ao apoio que me deram, comentários no blog ou via email ou MSN. Já estou melhor!!

11:55h UPDATE 2:
Será que se eu beber detergente, vou dissolver a gordura armazenada dentro de mim? :P (brincadeirinha, tá?)
ps.: crianças, não tentem fazer isso! façam o que eu faço, mas não façam o que eu digo! :)

10 Comments:

  • Tb queria férias de mim mesma...
    Mas sempre em frente, nada de volta volver rs
    bjos

    Babi

    By Anonymous Anônimo, at 22/2/06 08:08  

  • FORÇA!!!!!!!!!!!
    NÃO DESANIMA!!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 22/2/06 10:00  

  • Não vou deixar vc desistir! VOu ficar aqui te incomodando pra vc continuar firme e forte!

    Eu tb tenho vontade de tirar férias de mim mesma, sumir e tudo o mais, mas por que vou desistir de tudo agora que já comece meu caminho? É o que você tem que pensar.

    Tu sabe que se deixar tudo de lado e se empanturrar de comida, daqui a pouco tempo vai estar arrependida. E é horrível quando a gente fica se martirizando, não é?

    Então, cabeça erguida, peito estufado e bla pra frente. Ânimo nesse corpinho! Coloca na cabeça de uma vez por todas que você quer conquistar uma coisa que é muito importante pra ti e vá em frente!

    Tu sabe que esse esfroço compensa..

    Desculpa estar dando minha opinião assim, vc nem se quer me conhece, mas eu falo isso como uma amiga que já se sentiu do mesmo jeito e muitas vezes quis largar tudo e descontar todos os meus problemas na comida. Não faça isso, não vale a pena!

    Agora, vá fazer alguma coisa interessante, se divertir um pouco, dar uma volta por aí e recuperar o ânimo!

    Beijos! Torço por ti!

    By Blogger Unknown, at 22/2/06 11:07  

  • Oies

    minina muda isso..agitaaaa ai..forçaaaa se não o choro será pior...olhe o meu..5 kilos a mais na balança...agora? correndo pra perder-los hehee

    beijaoo e muita força ai

    Paty

    By Anonymous Anônimo, at 22/2/06 11:38  

  • Oies

    minina muda isso..agitaaaa ai..forçaaaa se não o choro será pior...olhe o meu..5 kilos a mais na balança...agora? correndo pra perder-los hehee

    beijaoo e muita força ai

    Paty

    By Anonymous Anônimo, at 22/2/06 11:38  

  • Po
    Se liga!
    Se lembra do que eu falei!
    Olha pra TRAS, e não pra frente!
    Olha o que vc JA conquistou, e nao o que FALTA conquistar! E se mantenha no objetivo!
    Todos nos escorregamos, o importante é nao desistir! Tenho certeza que ate o final do ano vc chegou la! E lembra daquele blog que vc me mostrou, veja quanto tempo ela levou pra chegar onde chegou! So vc quer instantâneo? Paciência, determinação!
    E aceite os escorregões! Acontecem!
    Bejos!

    By Anonymous Anônimo, at 22/2/06 11:56  

  • Meninoca
    E quem não passa por isso na vida? Talvez seja hora de repensar os objetivos e renovar as forças. Se a coisa tá mais difícil, procure entender os motivos, mas sem desespero! Pode ser que vc esteja mesmo precisando de umas férias da dieta. Pense em outras coisas por uns dias! Quanto mais a gente pensa que não deveria estar comendo, mais a gente come. Experimente simplesmente NÃO PENSAR. Parar um pouco de se concentrar em comida, seja no excesso ou na falta. E as coisas talvez aconteçam naturalmente.
    Desencana, viu?
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 22/2/06 16:10  

  • Não faca isso, nao faça nada de errado, nao coma depois, por conta de 4 dias voce pode arruinar o trabalho acumulado nesse tempo todo! se cuida! e nao se transtorne, voce merece!

    By Anonymous Anônimo, at 23/2/06 15:40  

  • Que é isso, Su? Não fica desse jeito !!! Em primeiro lugar, toma um banho morno pra vc relaxar e ouve um cd que te relaxe !!!!
    Em segundo lugar, lembre-se que na época que menstruamos nosso corpo incha e retém líquidos, por isso ficamos mais pesadas!!!! (Talvez vc nem tenha engordado!!!Pode ser só inchaço!!!!)
    Em terceiro, nada de desanimar !!!! Vc conseguiu o mais difícil, eliminar 20 kg !!!!E não será agora que vai deixar de eliminar o resto !!!!
    Em quarto lugar, JAMAIS diga "PERDER PESO" por que quem perde, acha. DIGA SEMPRE " ELIMINAR PESO" .
    Agora, vá em frente, vc conseguirá !!!!
    Beijos da sempre amiga Hanny Galvão

    By Anonymous Anônimo, at 24/2/06 02:37  

  • Fazer uma dieta radical tem dessas coisas... uma hora vc não aguenta dar continuidade,mas não desanime... vc tá no caminho certo (procurar comer legal e faz exercícios)... agoar tem que cuidar do estresse...procura relaxar!!!
    bjos

    By Anonymous Anônimo, at 2/3/06 16:58  

Postar um comentário

<< Home