Em busca da meta




domingo, abril 09, 2006

*To viva, viu?

Ai, meu Deus, que vergonha!!
Nunca mais postei aqui. Se fosse pessoalmente, eu não teria cara para aparecer.
Não tive tempo, nem disposição, nem vontade de escrever no blog.
Mas eu continuo em dieta, me pesei no meio da semana e estava com 69,1kg, to entrando finalmente na reta final e enfim será a famosa manutenção, não quero ser gordinha nunca mais.

Só pra botar uma foto atual e fazer uma pequena comparação com o antes ...
agora vou ali fazer a deliciosa mudança na barra de progressão :) :) :)
beijinhos

3 Comments:

  • Força de Vontade acima de tudo. Que bom que vc tá conseguindo. Espero conseguir também.

    By Anonymous Anônimo, at 21/4/06 14:35  

  • Oi Suzana,estou visitando seu blog...Só uma pergunta o que vc esta fazendo para emagrecer???

    By Anonymous Anônimo, at 27/4/06 13:00  

  • Nossa! Vc realmente é um exemplo praqueles q sempre dizem q naum conseguem emagrecer e só sabem se lamentar! Parabens pela determinação. Espero q eu tb consiga chegar no meu peso ideal. Abraço

    netto-rp

    By Anonymous Anônimo, at 16/11/07 13:56  

Postar um comentário

<< Home