Em busca da meta




segunda-feira, março 13, 2006

*Corpo inspirador

Sheila Carvalho
Altura: 1,60m
Peso: 58kg
Busto: 85 cm (após o implante de silicone, 92)
Cintura: 68 cm
Quadril: 96 cm
"Sheila Carvalho encarna quase uma unanimidade entre os homens. É estouro de vendas quando posa nua para publicações masculinas – e um recente implante de silicone foi o mote para um novo ensaio sensual. No site de uma dessas revistas, a Sexy, esta mineira de formas sinuosas está no topo do ranking das mais adoradas pelos internautas".

Não quero ficar esquelética. Quero um corpo bonito, esbelto, mas não seco. Eu sempre achei o corpo da Sheila Carvalho lindo, tesudo. Ela é muito gostosa! Sou mulher e não tenho problemas em achar outra mulher gostosa (quando é bonita eu falo, que tem?). Temos a mesma altura e ela tem (tinha) pouco seio. Exatamente como eu.

Só que ela é apenas gostosa (e nada mais). Já o resto EU tenho! rs

10 Comments:

  • Me ajuda a colocar a reguinha!!!!! Por favor......Laura.

    By Blogger Laura de Barros, at 13/3/06 23:32  

  • Belo pedaço de carne a ssheila. MAs so isso.
    Serve como meta mesmo. MAs so.

    By Anonymous Anônimo, at 13/3/06 23:51  

  • Ixe nem me fale essa muie é tudo de bommm

    tbm quero ficar gostosa e não magrela feito modelos de passarela..dai eu acho feio kk

    vamos correr atras então

    RUMO AO CORPO PERFEITO...

    Beijao Paty

    By Anonymous Anônimo, at 14/3/06 11:09  

  • isso mesmo suzana... a sheila carvalho é tudo de bom... eu ainda estou procurando em quem me inspirar, eu queria encontrar alguem com minha altura... mas ainda estou pensando... beijos

    By Blogger Claudia Arantes, at 14/3/06 12:09  

  • eu também acho a Sheila linda, é bom termos alguém como inspiração, beijinhos e fique com Deus, uma ótima semana light é claro

    By Anonymous Anônimo, at 14/3/06 17:25  

  • Mas desse jeito, vc ficar ainda mais linda e poderosa que a Sheila!!!

    Querida, estava olhando a sua alimentação da semana e achei ótima, pois vc come todos os tipos de alimentos, não pula refeições e faz umas boas substituições. Só vou dar uma dica: cuida com aqueles bolinhos na janta, por mais que sejam fatias pequenas. Por exepriência própria, sei que se vc comer um pouco a mais de caroidrato de noite, ele vai se acumular (infelizmente) no seu corpo e vai te causar um aumento de peso.

    No mais, parabéns pelo teu esforço!

    Beijão!

    By Blogger Unknown, at 15/3/06 09:23  

  • eu fiz a busca no google como vc me ensinou... só que só veio site de acompanhantes heheheh... vou continuar na procura... beijos

    By Blogger Claudia Arantes, at 15/3/06 11:54  

  • Olá Suzana, vim conhecer seu blog,e adorei viu? Realmente a Sheilla é simplismente maravilhosa,apesar que não acho ela bonita, digo em relação ao corpo dela que é espetacular,de dar inveja á qualquer mulher até mesmo nas magras,porque ela não é magra ela é como vc diz gostosa...(rsrsrs)
    Qd puder me faça uma visita.
    Bjnhusss...

    By Anonymous Anônimo, at 15/3/06 15:51  

  • Oi suzana, adorei a sua ultima frase! voce vale imenso e tem toda a razao de o dizer! beijao grande!!

    By Anonymous Anônimo, at 15/3/06 19:24  

  • Ela tem o corpo lindo, mas tem cara de traveco... p/ ter um modelo de inspiração é melhor que seja alguém que vc já viu pessoalmente, pois te garanto que tv e fotos enganam muuuuito!
    bjos!

    By Blogger Ana Julia, at 28/3/06 18:24  

Postar um comentário

<< Home