Em busca da meta




quarta-feira, março 08, 2006

*Estou firme!


Estou firme na dieta, ninguém me tira dela. Em 1 de abril estarei com 68kg, apostei comigo mesma. Estou oficialmente reiniciando a dieta. Vou me pesar toda terça-feira.

Minhas medidas atuais são:

Peso: 72,1kg
Busto: 93cm
Cintura: 76,5cm
Abdomen: 87cm
Quadril: 109cm
Braço: 30cm
Coxa: 63cm

Fui ao médico ontem e ele me disse pra comer 1200 calorias diárias e não 800 como eu estava fazendo antes. Ele me explicou que se eu ficar comendo 800, vou emagrecer rápido no início, porém no final da dieta vou estar com o metabolismo baixíssimo e minhas chances de engordar novamente serão beeeem maiores (será por isso que eu não tava eliminando mais?). Daí ele me recomendou aumentar a comida e aumentar a atividade física. Daí mantenho o metabolismo em alta.

Outra coisa, ele me recomendou evitar tomar liquido nas refeições. Mas sinceramente, nesse calor que ta, aqui no nordeste ainda mais, eu chego da rua meio dia querendo mais liquido que comer. Tanto é que hj no almoço só comi salada e suco. (Caraca! Eu recusei um belo prato de feijoada e comi só salada! incrível!). Passo o dia tomando liquido. Capricho na água e nos sucos. E, claro, minhas frutas preferidas são melancia, abacaxi e uva. Porque será? rsrsrs!

Beijos!!

8 Comments:

  • Epa.. agora é k é...
    Força ai...
    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 9/3/06 12:57  

  • Agora sim... bem que eu vi que vc tava comendo pouquinho!!!
    bjos!

    By Anonymous Anônimo, at 9/3/06 16:09  

  • Força Su...
    assim vc vai chegar no seu objetivo rapidinho... vc vai ver...
    e conte comigo para te apoiar nessa ultima etapa...
    beijos
    claudia

    By Anonymous Anônimo, at 10/3/06 08:44  

  • Voc~e ficou linda nessa foto!

    Concordo com seu médico. Com certeza, uma dieta de 800 calorias, além de não te dar a sustentação energética que vc precisa para passar bem o dia, acostuma seu metabolismo com muito pouca comida. Então, quando ele se adaptar a essa dieta, qualquer coisinha que vc comer a mais irá te engordar muito mais. Sem falar que é brabo manter por um tempo uma dieta tão restritiva, né?!

    Um grande abraço e um ótimo final de semana! Beijão!

    By Blogger Unknown, at 10/3/06 09:29  

  • Voce sempre tem fotos maravilhosas de voce!! bom, espero que esse novo cardapio tenha o efeito que voce deseja e que consiga emagrecer rapidinho. Beijos grandes!

    By Anonymous Anônimo, at 11/3/06 06:10  

  • Obrigada pela passadinha no meu blog. Desejo-te muitas coisas boas, e chutar tudo o que é mau para nos. Beijokas!

    By Anonymous Anônimo, at 11/3/06 12:12  

  • Adorei a foto !!!Isso mesmo, bola pra cima!!!!
    BJS

    By Anonymous Anônimo, at 11/3/06 18:02  

  • oi, eu sou um jovem portugues muito interessado nesta area, e gustei imenso de conhecer vc. vc é muito linda. meu MSN é carlosmnsilva@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 21/3/06 20:52  

Postar um comentário

<< Home