Em busca da meta




quinta-feira, março 02, 2006

*Volta por cima

E ai, people. Espero que o carnaval de vocês tenha sido bom.
Fiquei em casa todos os dias, estive muito d
epre, muito mesmo. Não consegui levar a dieta adiante. Somente hoje, 02 de março, é que eu consegui voltar a comer corretamente (e nem foi uma alimentação tão perfeita assim).

Continuo acima dos 71kg (na verdade, 72kg), m
as não quero mudar esse marcador pra cima! não, eu não admito. Ainda estou inchada, passar o carnaval no vermelho foi F#$%!! Resultou que não controlei a boca. Tudo bem, estou renovando minhas energias. Comi de tudo esses dias, matei a vontade e agora volto pra vida real: dieta já!

Acabei de tirar umas fotos aqui no quarto pra publicar. Nenhuma ficou tão boa como eu queria. Essa é a menos pior:

Um beijinhos a todas e um bom retorno (pra quem tirou férias da dieta no carnaval, assim como eu).
Fui!

4 Comments:

  • Vc ficou muito bem na foto! Ficou linda!

    Amiga e tb não me comportei direitinho no carnaval e perdi só 1 quilo esse mês.. estou pensando em seguir uma dieta mais restritiva, pelo menos por 1 tempinho, pra ver se emagreço ao menso uns 4 quilinhos..

    Ah, não fique deprê! Me diz uma coisa: vc trabalha? estuda? Então, se concentre nisso, dê o melhor de si, que vc nem vai pensar tanto em comida (como eu penso quando não tenho o que fazer..)

    Beijão e um ótimo final de semana!

    By Blogger Unknown, at 3/3/06 09:59  

  • Oi suzana, fico contente que tenha voltando, vinha todos os dias no seu blog para ver se tinha voltado. porque estava depre,minha querida? voce tem de analizar bem o que realmente quer da vida e ponderar pros e contras. Mas nao coma os seus sentimentos. Voce nao vai ver esse ponteiro subir porque voce vai ser mais forte. Beijos grandes!

    By Anonymous Anônimo, at 3/3/06 22:17  

  • Olaaa Suzana... Não fica depre viu? A vida é bela.. Sorria :) Voce ta lindona na fotinha :) bjss

    By Anonymous Anônimo, at 3/3/06 22:54  

  • É isso aí, garota! Força p/ ir em busca da meta!!!
    bjos!

    By Blogger Ana Julia, at 7/3/06 16:28  

Postar um comentário

<< Home