Em busca da meta




quinta-feira, abril 13, 2006

*um desabafo

Cá estou. Minha vida tem passado por algumas tribulações. Tudo ao mesmo tempo: faculdade, trabalho e relacionamento amoroso. Estive péssima uns dias atrás, mas nada como um dia após o outro. O que seria de nós se não houvesse o amanhã? Esperança ... essa é a palavra.

Para cada tombo que levamos, caímos, nos machucamos, choramos. Daí reunimos força pra levantar, limpar a poeira e seguir adiante. Só que agora nós vemos de longe uma pedra como aquela em que já tropeçamos e tomamos o cuidado ao passar por ela. Assim é a vida. Cada passo é um aprendizado.

E mesmo diante desses problemas, é assim que eu estou encarando a vida:

Sigo minha vida adiante. Que venha o próximo obstáculo. Sou mais forte do que ele!

9 Comments:

  • Oi, linda... Tô mal, acho que é psicossomático, pois meu pai esteve muito doente e estou aqui em SP cuidando dele. As defesas do meu organismo baixaram e eu estou cansada, sonolenta e indisposta. Hoje, graças a Deus, já estou melhor.

    Beijos da amiga que adora você e também esse seu lindo blog abandonadinho.

    By Anonymous Anônimo, at 14/4/06 21:20  

  • oi amiga, como vc está linda!!! parabéns em breve estara na manutenção. Beijos

    By Blogger Laura de Barros, at 15/4/06 22:09  

  • Olá, tudo bem?parabéns você está linda, linda.Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana t+...

    By Anonymous Anônimo, at 18/4/06 02:17  

  • que bom te ver aqui... sinto a sua falta.... e se cuida... e mande essas pedras pra bem longe...

    beijos

    claudia

    By Blogger Claudia Arantes, at 20/4/06 12:04  

  • Olá Suzana, como estás?

    Primeiro comentário: estás LINDA na foto. Seu sorriso é lindo, seu rosto, perfeito. És uma mulher muito bonita, sabia? Sério, não tenho problemas em dar elogios a ninguem, pois sou sincera (e até demais) mesmo.

    Segundo: Estás otimista, isto é ótimo. Mas tem coisas ruins acontecendo, não é? Isso é mau, mas tenho certeza que vai passar. Se quiseres conversar comigo, dê algum sinal! Meu e-mail é mariliagranger@yahoo.com.br. Escreva, se quiser. Terei prazer em bater um papo com você.

    No mais, espero, sinceramente, que tudo esteja bem contigo.

    Conte-me: como foi sua páscoa?

    Abraços mil!

    By Blogger Unknown, at 20/4/06 14:37  

  • Oi Suzana linda, aonde anda voce? adorei a sua foto do post anterior, o seu emagrecimento esta bem marcante!

    Sei que é facil chegar na pagina de uma menina e dizer "voce é linda", mas te digo de coração que voce é muito bonita. Credo,como é, e ainda por cima não esquece um sorriso.

    Pouco importa o que esteja acontecendo, saiba que Deus nunca nos da uma carga que nos nao aguentemos.

    Beijao grande,

    Jessica

    By Anonymous Anônimo, at 28/4/06 16:54  

  • Assim é a vida! se não tivesse obstáculos ão teria graça, a uns meses atrás passe por uma situação parecida, mas enfim a poeira baixou e estou feliz!
    bjos bom final de semana

    By Anonymous Anônimo, at 29/4/06 20:25  

  • Oi! Primeira vez que venho aqui. Parabéns pelo peso eliminado. Quanta diferença hein? Eu também não me reconheço quando vejo minhas fotos antigas. Beijos.

    By Anonymous Anônimo, at 30/4/06 15:08  

  • Menina, que faculdade é essa ? Vc já não está formada ????? BJS, aparece no meu blog, ingrata!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 1/5/06 02:00  

Postar um comentário

<< Home